Política de Entrega (FRETE PAGO)
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de frete escolhido para seu endereço. O prazo de entrega começa a vigorar a partir do próximo dia útil da confirmação da instituição financeira do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega, e da aprovação dos dados cadastrais.
CONSIDERAÇÕES:
Você pode acompanhar seu pedido através do seu login, desde a aprovação do pagamento até a entrega da mercadoria para a transportadora ou correio.
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto bancário, a DOCE FLOR libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação via email. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou demais, não se recusem a recebê-lo.
Ao receber sua mercadoria, verifique se não há indícios de violação na embalagem, ausência da Nota fiscal, caso haja algum dos casos mencionados , por favor recuse o pedido e entre em contato com a nossa empresa através do telefone (11) 3362-8055, ou por email [email protected].
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.